Mearc

Fram Wikipǣdian
Jump to navigation Jump to search
Æwyrp stoppa.svg
Þes tramet ƿæs for sƿiftlicre āhƿītunge genamod.
Þæt gescēad giefen biþ "{{{1}}}". Gif þū tōdǣle ƿiþ his sƿiftlican āhƿītunge, bidde ārec hƿȳ on his mōtungtramet. Gif þes tramet geƿislīce ne macie þā nȳdbrycas for sƿiftlicre āhƿītunge, oþþe þū hit geteohhie tō gerihtenne, bidde fornim þis geƿrit, ac ne fornim þis geƿrit fram tramete þe þū self scōp.

Beƿitendas, gīemaþ tō sēonne gif āhƿæt hider binde and þisses trametes stǣre (nīƿoste ādihtung) for āhƿītunge.


Bysen:Imagens fortes thumb|300px|A cabeça do próprio Dr. Segato, petrificada com sua técnica por um de seus discípulos. Até o pornstache foi preservado Girolamo Segato foi um cientista italiano, conhecido como Medusa, que descobriu a habilidade de petrificar seres humanos sem precisar de cabelo de cobras. Depois de Pompeia e Brumadinho, os estudos de Girolamo Segato foram os únicos casos de pessoas virando minério.

História[adiht | adiht fruman]

Girolamo Segato estudava para ser um mumificador de jumentos e taxidermista de galos cegos na Universidade de Preservação de Corpos de Ravena como seu pai e seu avô quando, depois de várias pesquisas corpóreas e técnicas descobertas, acabou petrificando uma pênis de jumento. Sim, o pênis do jumento virou pedra, rocha, minério. Ele só tinha a intenção de mumificar o membro de oitenta centímetros flácido, mas acabou endurecendo tal parte até virar pedra.

Após o incidente do pênis de pedra, Segato estava realizando seus testes para seu projeto do TCC, dissecando um mendigo, e foi usar a técnica de mumificação que descobriu, e o corpo do mendigo também virou pedra. Girolamo Segato havia descoberto o segredo da petrificação de corpos.

Infelizmente, após demonstrar seus poderes gorgônicos numa apresentação de rua, petrificando uma senhora de oitenta e sete anos que ainda estava viva, Girolamo Segato foi acusado de bruxaria e foi executado por apedrejamento. Sua cabeça foi recolhida por um de seus discípulos e transformada em pedra, e hoje se encontra exibida no Museus de Horrores de Herculano.

Carreira[adiht | adiht fruman]

thumb|200px|Parece a Shelley Duvall, mas é só mais uma das cabeças petrificadas de Girolamo Segato A carreira de Girolamo Segato na mumificalogia e taxidermia nem deu muito certo porque em vez de preservar os corpos na medida do possível ele fazia virar pedra, porém no estudo da petrificalogia humana ele foi a pessoa que mais teve sucesso em toda a existência humana, mas também só ele e uns discípulos sabiam fazer isso. Depois que Girolamo e seus discípulos morreram, a técnica da petrificação de corpos se perdeu.

Além da petrificação, Girolamo seguiu carreira no ilusionismo, transformando legumes em vidro e madeira em carvão apenas com suas técnicas científicas que beiravam a magia. Ele não quis divulgar o segredo de sua técnica.

Petrificação da carne[adiht | adiht fruman]

Como não se sabe como diabos o doutor Segato conseguiu transformar vários corpos em pedra, os cientistas, estudiosos, céticos, fortianistas, fofoqueiros e youtubers do mundo inteiro divagam a respeito da respostas para esta macumba. Por se tratar de uma invenção perdida, o único jeito é teorizar sobre como foi possível transformar carne em pedra.

Para os céticos, não há mistério nisso. Girolamo Segata não petrificava nada, apenas esculpia partes do corpos em fósseis, por isso que pôde enganar todo mundo. Já para os fortianistas, Girolamo aprendeu os truques da petrificação com uma górgona que conheceu num encontro romântico em Veneza e aplicou em cadáveres.

Ver também[adiht | adiht fruman]

Categoria:Cientistas da Itália Categoria:Escultores da Itália Categoria:Professores da Itália Categoria:Egiptólogos Categoria:Fortianismo